É com grande alegria que a Liga Acadêmica de Estomatologia da Universidade Federal de Santa Catarina, convida a todos para participar da nossa primeira palestra internacional intitulada: “Bone quality assessment”, com a Doutora Katharina Jähn-Rickert, do Instituto de Osteologia e Biomecânica, da Universidade e Centro de Medicina e Pesquisas em Saúde Hamburg-Eppendorf, na Alemanha. O evento irá acontecer no dia 04 de Novembro e será transmitido ao vivo no canal do YouTube da LACES e contará com a moderação do Professor Doutor Gustavo Davi Rabelo, do Departamento de Odontologia da UFSC. Na palestra serão abordadas metodologias e técnicas para análise da qualidade óssea, e também pesquisas desenvolvidas em avaliação óssea.