LACES UFSC – Prof. Dra. Alessandra Rodrigues de Camargo

Prosseguindo com nosso projeto #aproximesedaciencia​, hoje o vídeo que trazemos é de autoria da Prof. Dra. Alessandra Rodrigues de Camargo, professora adjunta no Departamento de Odontologia da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC) e professora membro fundador da LACES. Seu campo de atuação é o Hospital Universitário (HU-UFSC), onde atua com o campo de estágio na área de oncohematologia, além do campo da deficiência, em especial com o autismo. Trabalha, ainda, com a regulação dos pacientes com deficiência no estado de Santa Catarina. Atualmente, encontra-se na linha de frente de enfrentamento para a pandemia do COVID-19, o que resultou em uma publicicação que visa promover conhecimento quanto ao atendimento odontológico em meio ao COVID-19.